sábado, 29 de janeiro de 2011

Conhecer novas pessoas

Conhecer novas pessoas não é fácil para todos, uns são tímidos outros não se sentem muito à vontade para tal e outras é apenas porque não gostam de algo na pessoa (aparência por exemplo).
Conhecer novas pessoas é sempre algo bom e às vezes aquelas que não nos agradam à 1ª vista acabam por ser as pessoas que ficam chegadas a nós e que têm muitas semelhanças connosco.
Já ouvi pessoas a dizer "Eu não vou conhecer alguém porque tem mau aspecto", "Eu não vou conhecer alguém porque ele é isto", "Eu não quero que me apresentes a alguém que é muito mais velho que eu". Por amor de Deus, o que é que interessa se a pessoa se veste mal, se tem um estilo diferente do nosso, se é 50 anos (sim eu gosto de exagerar xD) mais velha que nós ou o que quer que seja? Acho que o que devia contar é o interior da pessoa, porque se calhar essa pessoa que não querem conhecer por se vestir mal, ou ter um estilo diferente ou mesmo por ser 50 anos mais velha, depois de a conhecerem, até chega a ser dos melhores amigos que alguma vez tiveram na vida. Por isso parem que ser estúpidos/as e deixem de ligar ao exterior das pessoas, por dentro são iguais a elas!

É só a minha opinião!