segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Estilos

Betos, chungas, emos, góticos, e por ai além. Existem milhares de estilos diferentes e cada um pode escolher pertencer ao estilo que quiser e mudar de estilo as vezes que quiser e para o que quiser. Uma coisa que não é possível mudar sempre que se quer é a maneira de ser. Se somos uma pessoa que anda sempre animada, feliz, a rir não conseguimos passar a ser um pessoa triste e sempre a chorar por todos os cantos assim do dia para o outro. Ou se somos alguém simpático, falador, que ri muito não podemos mudar para alguém frio, que quase não diz uma palavra nem nunca esboça um único sorriso. São coisas totalmente diferentes e que não se devem misturar.
Mudar o nosso estilo (maneira de vestir), sim pode-se mudar sempre que nos apetecer.
Mudar quem somos, não mudamos de um dia para o outro a não ser que algo mesmo muito forte nos altere por completo mas mesmo assim continuamos a ser os mesmos mas com umas pequenas mudanças, do tipo se dantes estávamos sempre com um sorriso na cara agora apenas esboçamos o sorriso quando a situação for indicada para isso. Pequenas coisas podem mudar, mudar por completo não!
Mas como sempre há pessoas que se julgam diferentes e então dizem que como mudam de estilo têm de mudar também a sua maneira de ser e então they act like a jerk!

É só a minha opinião!

2 comentários:

Inês disse...

é verdade, concordo contigo com o que opinas xD
E sim, já levei com 3 só no espaço de 7 meses.

Inês disse...

Quem me dera que fosse por romances, não é. Sou incapaz de sentir qualquer tipo dr paixão.
Não sei porque me está a ser tão fácil falar contigo, quando ainda não me apeteceu falar com ninguém, nem te conheço.