terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Natal

Bem desta vez, por incrível que pareça, não vou criticar. Sim vou falar de um tema que me agrada, o Natal :)
A maioria deve pensar que é pelas prendas etc, mas enganam-se. Eu gosto de Natal por e simplesmente porque gosto de ver tudo decorado, a casa cheia de decorações de Natal, a cidade de noite iluminada com aquelas luzes todas que eu não me canso de ver.
É das poucas épocas que eu gosto mesmo a sério e não apenas porque tenho férias da escola (mas isso também ajuda).
Apesar de não acreditar em Deus e nessas coisas (pessoas sensíveis é favor não ficarem chocadas) gosto do Natal, e não compreendo muito bem como é que algumas pessoas podem não gostar apesar de saber que nem todos gostam do mesmo, mas acho que essas pessoas gostam pelo menos de uma parte do Natal, nem que seja só dos presentes.

É só a minha opinião!

Sem comentários: