quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Isto só pode ser no gozo

Só podem estar a gozar comigo ou então estão a tentar fazer com que eu fique sem paciência, seja o que for está a funcionar. Qual é a lógica de meterem pessoas que não percebem nada daquilo que estão a ensinar como professores secundários? Sem duvida que é algo muito interessante quando 90% de uma turma sabe mais do que o/a professora/professor da disciplina, e se pedimos para se falar disso em reuniões ou assim tentam despachar o assunto para não ser falado porque não têm coragem para dizer as coisas na cara das pessoas, o que é que custa, numa reunião em que é suposto discutir sobre os problemas da turma, dizerem "você não percebe nada do que está para ali a explicar e os alunos ainda ficam mais confusos quando lhe perguntam algo".
Fuck off!!! Estas pessoas deviam ser despedidas (obviamente que seria com justa causa) e colocarem uma pessoa competente a ensinar.

Agora passando para o particular vou deixar uma frase muito usada no caso que me inspirou:
"Eu não sou nenhum dicionário!"

É só a minha opinião!

1 comentário:

Daniela Tavares disse...

Como eu entendo. -.-
Tenho desses casos, infelizmente, no meu currículo escolar.