sábado, 1 de janeiro de 2011

Secret Story - Casa dos Segredos

Sinceramente achei muito desonesto da parte da TVI a maneira como manipularam o programa.
Desde quando é que o Ivo ficava em 4º lugar e ganhava o António? Tudo bem que o António precisa do dinheiro etc mas 90% das pessoas a que se perguntava quem devia ganhar a Casa dos Segredos respondiam Ivo ou Ana, logo, a final era Ana VS Ivo e muito provavelmente ia ganhar a Ana Isabel (para meu desagrado) mas preferia isso do que ser a aldrabice que foi. O António não jogou nada durante os 3 meses que esteve lá, apenas lançava pistas falsas do seu segredo para depois ir ganhando dinheiro e para mim isso não é jogar. O Ivo e a Ana foram os melhores jogadores e apesar de não gostar da Ana nem um bocadinho acho que ela é que ia ganhar aquilo (mas sim, eu queria que ganhasse o Ivo).
A Gala final foi tudo uma estratégia da TVI de ganhar mais audiência colocando o Ivo em 4º lugar porque era algo que ninguém estava à espera de ver.
O António andou lá 3 meses dentro a fazer-se de saloio (mais do que realmente é) mas na verdade ele sabe-a toda.

 Casa dos Segredos é o Ivo! É o Ivo! É o Ivo!

É só a minha opinião!

1 comentário:

Anónimo disse...

ANDREIA FRANCO LIKES THIS!