segunda-feira, 14 de março de 2011

Mente Aberta

É algo que toda a gente deveria ter e não é só porque sim, é porque não ter uma mente aberta é algo estúpido e que nos impede de perceber algumas coisas. Até mesmo para evoluirmos um pouco é necessário termos uma mente aberta.
Até para conseguirmos comer e gostar de Sushi temos de ter uma mente aberta (a novos sabores) porque alguém que esteja habituado a comer apenas comida cozinhada e assim se não tiver mente aberta não consegue gostar de sushi.
Algo tão simples precisa de uma coisa difícil de encontrar nos dias de hoje.
Outra coisa que cada vez é mais comum hoje em dia e que muito pouca gente aceita bem é a homossexualidade, a maioria das pessoa fica a olhar quando vê 2 raparigas a namorar ou dois rapazes e pensam "olhem para aquilo, já não há vergonha" e outra coisas. Volto a dizer: "Mente aberta". As pessoas têm o direito de gostar de quem quiserem, só porque gostam de alguém do mesmo sexo não significa que seja diferente das outras pessoas, logo ao dizerem que a pessoa é diferente apenas estão a demonstrar que têm uma mente fechada e que se não for como imaginam já não pode ser considerado algo normal.
Portanto comecem a ser um pouco mais inteligentes e aceitem o que é diferente do que estão habituados, sem andarem a comentar por tudo o que é sitio, seja algo sobre as pessoas, seja algo sobre comidas de outros países ou mesmo a cor de algo.
Open Mind People ;)

É só a minha opinião!

1 comentário:

João disse...

Concordo plenamente mas isso infelizmente só vais conseguir ver por mais 2as ou 3 gerações, nao sendo pessimista talvez ainda xegues a ver na tua . ;)